A Loja do Fantasma volta a atender o público nesta semana. Seguindo determinação da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, os atendimentos serão realizados nas terças e sextas-feiras, exceto feriados, das 10h às 12h e das 13h às 16h, e somente com horário agendado.
Os agendamentos podem ser realizados pelos telefones da Loja – (42) 3323-3811 e (42) 3323-3812 – a partir das 9h desta terça-feira (7). Serão atendidas somente duas pessoas por vez. Atendimentos sem agendamentos prévios só serão realizados caso não tenham outras pessoas sendo atendidas no momento.
Os atendimentos serão tanto para compras como para associações ao programa Sócio Fantasma da Vila e quitação de mensalidades em atraso. Além dos telefones, dúvidas também podem ser esclarecidas por e-mail ([email protected]).
Inadimplência no sócio torcedor
O diretor do programa de sócio-torcedor do Operário Ferroviário, Joélcio Miranda, disse em conversa com o portal D’Ponta News que ainda não é possível estipular um número, uma porcentagem de inadimplentes do sócio-torcedor Fantasma da Vila. Porém, nos próximos dias esse número já estará à disposição. “Como muitos sócios pagam as mensalidades através de sistema recorrente, esses necessitam que o Operário envie um arquivo para a instituição bancária. Nós enviamos hoje este arquivo para o banco, para que ele faça o débito das mensalidades na fatura do cartão de crédito de cada sócio-torcedor. Amanhã (8) teremos o retorno parcial por parte do banco e na quinta-feira (9), aí sim o retorno total, onde os números de adimplentes e inadimplentes poderão ser divulgados”, completa Joélcio.
Por: Matheus Fanchin – Com informações: Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário/Imagens: José Tramontin/OFEC