Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Confira detalhes e tire dúvidas sobre o retorno do público aos jogos no Germano Krüger

2021-09-18 às 08:27
Foto: Arquivo

O Operário Ferroviário confirmou nesta sexta-feira, 17, que, em conformidade com a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa e após reunião com o Conselho Técnico da Série B, de maneira gradativa e com regramentos determinados pelos órgãos competentes, os torcedores poderão voltar a acompanhar os jogos do futebol profissional no Campeonato Brasileiro da Série B 2021, no Estádio Germano Krüger.

Conforme o regulamento das diretrizes autorizadas, apenas Sócios Torcedores, neste período, podem entrar dentro do Estádio.

A primeira partida com público em Vila Oficinas, após 563 dias, será na próxima quarta-feira (22), às 21h30, contra a Ponte Preta.

CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO

Sócio torcedor, para a entrada no dia do jogo, você precisará realizar o seu cadastramento biométrico na Loja do Fantasma. O atendimento, para este jogo, será de sábado (18) a terça-feira (21). Durante os dias da semana, a Loja fica aberta das 9h às 11h45 e das 13h às 17h45.

Neste final de semana iremos realizar um Mutirão de Cadastro Biométrico e Novas Associações. Sábado o atendimento será das 9h às 11h45 / das 13h às 14h45 e no domingo (19), das 9h às 11h45.

Torcedor, você que já está vacinado, leve a sua carteira de vacinação para realizarmos o cadastro em nosso sistema. Para a realização das fotos, não será permitido a utilização de qualquer tipo de acessório (óculos, boné, touca, chapéu e etc).

Para adentrar ao Estádio Germano Krüger, o torcedor operariano precisa atender uma série de regras:
– Limitação do público em 20% da capacidade do Estádio Germano Krüger.
– Presença apenas da torcida mandante (Operário Ferroviário).
– Aferição de temperatura corporal como critério para adentrar ao estádio.
– Uso obrigatório de máscaras de proteção facial, autorizadas pela ANVISA, nos ambientes internos e externos do estádio, durante todo o período de permanência.
– Distanciamento social dos assentos e setores durante o período de permanência.
– Realização OBRIGATÓRIA do teste RT-PCR para detecção de eventual contaminação pela COVID-19 em até 72h que antecedem a partida ou o teste de detecção de antígeno em até 48h que antecedem a partida.
– Em caso de vacinação plena (ciclo imunizatório completo – duas doses da vacina ou dose única) será dispensada a testagem.
– Liberado público de todas as idades.

Demais dúvidas e questionamentos:
Endereço: Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas, anexo ao Estádio Germano Krüger
Telefone: (42) 3323-3812.

da assessoria Operário Ferroviário Esporte Clube