O Operário Ferroviário divulgou nota em que anuncia a campanha “O futebol não tem espaço para desrespeito”. Serão realizadas ações preventivas contra qualquer tipo de descriminação e preconceito. A nota pede ainda a união da torcida para que seja dado exemplo ao país.
Um dos canais utilizados para divulgar o trabalho será a internet, através de vídeos em redes sociais. Diretoria, jogadores e pessoas de fora do clube irão falar sobre o assunto. Além disso, haverá um trabalho de comunicação interna focando em funcionários e torcida.
Confira abaixo a nota:
“O momento pede união, paz e respeito. Diariamente, estamos presenciando cenas que não condizem com o espírito esportivo e com a mensagem que o futebol quer repassar aos torcedores que são tão apaixonados por este esporte.
Desta maneira, o Operário Ferroviário cria a campanha: “O futebol não tem espaço para desrespeito”. Ao longo das próximas semanas, iremos realizar ações preventivas contra qualquer tipo de descriminação e preconceito.
Pedimos que a Torcida do Fantasma una-se conosco em prol do bem comum e que possamos ser exemplos para o restante do Brasil!”
com informações da Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário