há 10 horas
Amanda Martins

As duas vítimas que morreram em um acidente na BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, na tarde deste domingo (26) eram técnicos de vôlei. Segundo informações do portal Ric, os dois professores estavam em um Toyota Corolla e seguiam para a cidade de São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, o carro dos técnicos bateu na traseira de um ônibus parado no acostamento.
Rodrigo Corrêa era técnico da equipe Medianeira Vôlei e viajava para São José dos Pinhais, onde participaria da Taça Paraná de Voleibol, uma das principais competições da modalidade no país. Também morreu no acidente o professor Marcelo Martin, de Nova Santa Rosa. Um terceiro ocupante do carro, também técnico de vôlei, ficou ferido e foi encaminhado ao hospital sem risco de morte.
A Taça Paraná é competição de base é a maior da América Latina e conta com 370 equipes de 11 estados, além do Distrito Federal, e representantes internacionais. Os organizadores do campeonato lamentaram a morte dos treinadores.
"A Taça Paraná de Voleibol lamenta profundamente o acidente registrado na tarde deste domingo (26), na BR-277 em Palmeira, Paraná, envolvendo integrantes da comissão técnica da equipe do Medianeira.
Os dois treinadores estavam no carro que colidiu violentamente na traseira de um ônibus. Com imensa tristeza e dor no coração, informamos que os técnicos Rodrigo Soares Côrrea, do Medianeira Vôlei e Marcelo Martin, da Prefeitura de Nova Santa Rosa, infelizmente, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local.
Neste momento de profunda dor e tristeza, a Taça Paraná de Voleibol presta todas as condolências e solidariedade às equipes e familiares dos técnicos”, lamentou a organização.