Na tarde desta quarta-feira (06), a Polícia Militar do Paraná predeu mais um suspeito de envolvimento no roubo a caixas eletrônicos em Floraí (PR), ocorrido no dia 01 de dezembro. O homem também é suspeito de ter se envolvido no confronto armado contra a PM e a Polícia Rodoviária Federal em Ponta Grossa.
De acordo com a PM, durante a prisão também foram apreendida grande quantidade de armas, munições e dinheiro. O homem já possui três mandados de prisão em seu desfavor, sendo um deles por homicídio.
Este é o segundo suspeito de participar do assalto em Floraí preso pela PM. Outro homem havia sido preso no dia 04 de dezembro em Colombo, também portando armas e dinheiro.
Em nota à imprensa, o 1º Batalhão da Polícia Militar destaca a união das forças policiais para chegar à prisão dos envolvidos. “O 1º Batalhão de Polícia Militar e o 4º Comando Regional de Polícia Militar reconhecem o quão crucial foi o envolvimento de todos para efetivação desta prisão, e enaltecem os esforços de todos os policiais e instituições envolvidas, renovando o compromisso institucional de proteção e defesa da população”.
Relembre o caso
Urgente: Troca de tiros na Avenida Souza Naves termina com policial ferida
Forças Policiais de Ponta Grossa se unem para solucionar confronto
Após cinco dias, cerco policial é encerrado no Taquari dos Polacos