Norberto Daniel, acusado de matar a facadas o empresário Odon Walmor Medeiros, em Ponta Grossa, foi preso na manhã desta quarta-feira (16) no muncípio de Guaratuba.
Segundo a Polícia Civil, Noberto estava foragido desde o dia 28 de agosto de 2021, quando teria esfaqueado pai e filho após uma discussão banal em um estabelecimento, em Ponta Grossa. Na ocasião, Odon Walmor Medeiros não resistiu aos ferimentos e morreu.
Norberto Daniel foi preso preventivamente e permanece à disposição da Justiça. Ele deve responder pela prática de homicídio qualificado por motivo fútil e por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.
As investigações encerraram no dia 3 de setembro de 2021, concluindo pelo indiciamento do foragido. A Polícia representou pela prisão preventiva do suspeito, que teve parecer favorável do Ministério Público e foi decretada pelo Poder Judiciário. Durante este intervalo, com o apoio de várias outras unidades da Polícia Civil, foram realizadas diligências em diversos municípios.
Com informações: PCPR
Relembre o caso
Homem é morto a facadas após tentar defender o pai em briga em estabelecimento em PG
Polícia Civil pede ajuda da população para localizar homem foragido por homicídio em PG