O advogado Gilvando Pereira da Silva, de 47 anos, foi a segunda vítima do Covid-19 em Apucarana, no norte do Paraná. Ele estava internado no Hospital Norte do Paraná (Honpar), em Arapongas, na região metropolitana de Londrina e morreu neste domingo (19).
Segundo informações dos órgãos de saúde, Givaldo estava sendo tratado na sala de emergência do Honpar, antes de ser transferido à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O quadro dele evoluiu rapidamente para uma síndrome respiratória aguda grave e levou a parada cardiorrespiratória.
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Apucarana emitiu nota de pesar pela morte do advogado. “A Subseção Apucarana da OAB/PR noticia, com pesar, o falecimento do Advogado Gilvando Pereira Silva, com os mais sinceros sentimentos de condolência aos familiares amigos e colegas de profissão. Ao que se obteve de informações, não haverá velório, e o sepultamento não será público”.
O corpo foi sepultado ainda no domingo (19), no Cemitério Municipal de Londrina, sem velório por conta da pandemia do novo coronavírus.
Foto: arquivo pessoal