{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Geral

Advogado de 47 anos morre de Covid-19 em Apucarana

há 6 anos

Redação

Publicidade
Advogado de 47 anos morre de Covid-19 em Apucarana
Publicidade

O advogado Gilvando Pereira da Silva, de 47 anos, foi a segunda vítima do Covid-19 em Apucarana, no norte do Paraná. Ele estava internado no Hospital Norte do Paraná (Honpar), em Arapongas, na região metropolitana de Londrina e morreu neste domingo (19).

Segundo informações dos órgãos de saúde, Givaldo estava sendo tratado na sala de emergência do Honpar, antes de ser transferido à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O quadro dele evoluiu rapidamente para uma síndrome respiratória aguda grave e levou a parada cardiorrespiratória.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Apucarana emitiu nota de pesar pela morte do advogado. "A Subseção Apucarana da OAB/PR noticia, com pesar, o falecimento do Advogado Gilvando Pereira Silva, com os mais sinceros sentimentos de condolência aos familiares amigos e colegas de profissão. Ao que se obteve de informações, não haverá velório, e o sepultamento não será público".

O corpo foi sepultado ainda no domingo (19), no Cemitério Municipal de Londrina, sem velório por conta da pandemia do novo coronavírus. 

Foto: arquivo pessoal

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Paraná reforça ações do Novembro Vermelho diante de 920 novos casos anuais de câncer de bocaEstimativas do Instituto Nacional de Câncer entre os anos de 2023–2025, apontam uma média de 920 novos casos por ano no Estado, 720 em homens e 200 em mulheres
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia