A vereadora Rose (DEM) enviou com exclusividade ao Portal D’Ponta News, uma nota oficial comentando sobre a confusão registrada na quarta-feira (08) durante a sessão ordinária na Câmara Municipal. Na ocasião, Rose e George Luiz de Oliveira (PROS) discutiram no plenário e a sessão teve que ser encerrada. A vereadora chegou a passar mal após a discussão. Veja a nota na íntegra.
NOTA OFICIAL
Aos meus amigos, familiares e toda população ponta-grossense.
Agradeço imensamente a todos que me mandaram uma mensagem de carinho e que se preocuparam comigo e com a minha saúde depois do ocorrido de quarta-feira na Câmara. Saber que não estou sozinha me conforta!
Quem me conhece ou já teve a oportunidade de conviver e trabalhar comigo, sabe que sempre tratei a todos com respeito e sempre busquei o diálogo para resolver conflitos.
O que aconteceu ofende não só a mim, mas todas as mulheres e toda a classe que represento. Ao ser atacada de uma forma tão agressiva, me posicionei imediatamente e de maneira firme, pois jamais aceitei humilhação e qualquer tipo de inverdades ditas contra mim.
Como disse, meu passado é limpo e meu presente é honesto. Tenho a cabeça erguida, a coluna reta e a consciência tranquila de que sempre fiz e continuarei fazendo o meu melhor, honrando os votos que recebi.
Atenciosamente,
Vereadora Professora Rose.
RELEMBRE O CASO
A discussão foi transmitida ao vivo pela página oficial do legislativo ponta-grossense. Durante o uso da palavra do vereador Florenal Silva (PSD), ambos [George e Rose] iniciaram uma discussão. “Senhor presidente, quero que registre em ata agora que a vereadora Rose me chamou de ‘Jaguara’. Eu falei algumas coisas que penso e ela me chamou de ‘Jaguara’ em bom tom para todo mundo ouvir”, disse George.
A parlamentar pediu o direito de resposta e rebateu: “Registre. Ele me ofendeu, chamando de ‘sem vergonha’, ta aí o pastor Ezequiel de prova, agora falou que sou uma vendida e vocês sabem que eu não sou vendida por nada neste mundo. Eu não me vendo. Eu não quero mais ser insultada por esse senhor”, falou Rose.
Veja a discussão.