Terça-feira, 08 de Julho de 2025

Avenida Vicente Machado é palco de tumultos entre eleitores na noite deste domingo (30)

2022-10-31 às 08:51

A Avenida Vicente Machado, em Ponta Grossa, foi palco de tumultos entre eleitores do Lula e Bolsonaro na noite deste domingo (30).

Um dos vídeos que viralizaram nas redes sociais mostra uma discussão entre eleitores e, na sequência, um homem, que usava uma camiseta da seleção brasileira, chuta um veículo com uma bandeira do Lula.

Outras imagens flagram o momento em que um carro, caracterizado com uma bandeira do Lula, cruza a Avenida e homens que usavam verde e amarelo correm para atirar objetos no automóvel. Nesta situação, uma mulher, que estava na calçada e também vestia uma camiseta da seleção brasileira, é atingida por um dos objetos. Apoiadores de Bolsonaro e Lula também foram flagrados discutindo em meio ao trânsito da Avenida.

Em nota, a Polícia Militar afirma que não registrou nenhuma ocorrência relacionada a estas situações.

Confira os vídeos: