Logo que Jenifer chegou do trabalho ela saiu procurar Amora pelo bairro, mas não a encontrou. No outro dia a procura continuou e anúncios nas redes sociais, inclusive no site da CGN, foram publicados.
Acontece que nesta segunda-feira (05), a proprietária se deparou com uma publicação em que Amora estava sendo vendida, a poucos metros de sua residência, e acionou equipes da patrulha ambiental para poder recuperar o animal.
No local, a proprietária encontrou então a mulher que teria resgatado Amora da rua e colocado para venda. Silvana, a mulher que estava com a cachorra, explicou às forças de segurança e contou para a CGN que a cunhada dela teria encontrado o animal e confirmou que publicaram para vendê-lo.
Ela contou que procurou a proprietária, mas não encontrou e como não poderia ficar com a cachorra, colocou para venda para cobrir as despesas. Ela ressaltou que não furtou o animal, a cachorra simplesmente apareceu.
Após longo tempo de conversa no local, mediada pelos servidores da Patrulha Ambiental, a cachorra Amora foi devolvida para a proprietária e pôde retornar para a casa.