Sábado, 16 de Novembro de 2024

Câmara deve investigar Salustiano após caso envolvendo suposta agressão

2021-07-19 às 17:10

A Câmara Municipal de Ponta Grossa deve ter uma nova Comissão Parlamentar Processante. O pedido deve partir do vereador Filipe Chociai (PV) e deve investigar os atos do vereador Izaías Salustiano, acusado de agredir à ex-esposa na última sexta-feira, 16. O vereador chegou a ser detido em flagrante e foi liberado após o pagamento de fiança.

Já no início da sessão Salustiano pediu questão de ordem e pediu à mesa executiva que realizasse o processo de investigação, uma  vez que alega inocência. O presidente Daniel Milla (PSD) confirmou a conversa entre a mesa e o pedido deve partir, pessoalmente, do vice-presidente Filipe Chociai para que não haja necessidade da convocação de suplentes.

Após protocolado o pedido de CPP, o plenário da Câmara deve votar a abertura ou não da Comissão. Se aceita, a Comissão é formada e os trabalhos de investigação são iniciados. Ainda não há previsão do pedido de CPP.

Exclusivo: “Me jogou no chão, pisou em cima de mim, deu chute, pontapé, bateu no meu rosto, machucou minha boca”, diz Mirielle Costa sobre agressões de vereador

Câmara de Vereadores de PG afirma que repudia violência e confia na Justiça, após caso envolvendo Salustiano

“Todas as atitudes e ações de minha ex-esposa, motivadas por sentimentos negativos, estão devidamente registradas em vídeo”, diz vereador após acusação de de agressão

Confusão na madrugada termina com vereador detido em PG acusado de agredir a ex-companheira; saiba mais