há 3 horas
Carlos Solek
O corpo de Arthur da Rosa Carneiro, de apenas 2 anos, será sepultado nesta quarta-feira (15), em Tibagi. A criança foi encontrada morta no Rio Tibagi após dias desaparecida.
De acordo com o Serviço Funerário Municipal, Arthur será sepultado no Cemitério Municipal de Tibagi, às 23h. Não haverá velório.
O menino, nascido em maio de 2023, era natural de Telêmaco Borba, mas morava em Tibagi com a família. O desaparecimento de Artur mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Guarda Patrimonial de Tibagi, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Científica desde a última quinta-feira (09).
O corpo da criança foi encontrado à margem esquerda do rio nesta terça-feira (14), embaixo de galhos de árvore. Em nota divulgada à imprensa, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) reforçou que o local segue isolado para procedimentos técnicos necessários.
Coordenadas enviadas à reportagem do D'Ponta News pelo Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) mostram que o corpo foi achado a aproximadamente 220 metros da residência onde Arthur vivia, entre as ruas Alcebiades Oliveira Mota e Cornélio Frederico de Geus. O imóvel fica próximo a uma área de mata que dá acesso ao Rio Tibagi.
As autoridades investigam o caso.