O delegado-chefe da 13ª Subdivisão Policial, Nagib Nassif Palma, recebeu na manhã desta segunda-feira (02) a medalha ‘Heróis dos Campos Gerais’, concedida pela Polícia Militar do Paraná durante a solenidade alusiva aos 120 anos do 1º Batalhão do Polícia Militar (BPM). A honraria é referente aos serviços de relevância prestados à comunidade.
Nagib está a frente da Polícia Civil de Ponta Grossa desde janeiro de 2019. Desde então diversas alterações estruturais e operacionais foram realizadas a fim de obter resultados eficazes no cumprimento de mandados e prisões, melhorando a eficiência dos procedimentos de Polícia Judiciária.
“É uma honra para mim receber a medalha ‘Heróis dos Campos Gerais”, outorgada pela nossa irmã Polícia Militar, instituição que respeito muito, admiro, trabalhando sempre em conjunto para combater a criminalidade. É uma satisfação enorme saber deste reconhecimento, pois nos esforçamos para que esta integração se intensifiquem, com cada vez mais resultados”, disse. “Isso nos motiva, minha equipe e eu, a trabalhar mais, nos esforçarmos mais, prender mais e fazer mais operações”, finaliza Nagib.
Ouça o áudio na íntegra do delegado Nagib ao portal D’Ponta.
Veja algumas imagens.
Fotos: Igor Rosa | D’Ponta