{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Geral

Duas pessoas morrem em grave acidente na região metropolitana de Curitiba envolvendo van dos Correios

há 5 anos

Redação

Publicidade
Duas pessoas morrem em grave acidente na região metropolitana de Curitiba envolvendo van dos Correios
Publicidade

Na noite desta segunda-feira (03) um grave deixou duas pessoas mortas. A colisão, que aconteceu na rodovia PR-419, em Mandirituba, região metropolitana de Curitiba, envolveu uma van dos Correios e um veículo Toyota Etios.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, com o impacto da batida a van dos Correios chegou a ficar em cima do carro, que ficou completamente destruído.

Outras três pessoas teriam ficado feridas, mas essa informação não foi confirmada pela PRF.  Foram mobilizadas quatro ambulâncias e um caminhão dos Bombeiros para o atendimento.

Devido acidente, todo o trecho da PR-419 que dá acesso à BR-119, próximo a Agudos do Sul, foi bloqueado e deve continuar até que o Instituto Médico-Legal (IML), que já foi acionado, consiga chegar ao local.

Com informações de RIC Mais | Foto: grupos de WhatsApp

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Verão Maior Paraná: lista dos aprovados para a capacitação é divulgadaA capacitação será realizada entre os dias 11 e 16 de novembro, em Pontal do Paraná
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Duas pessoas morrem em grave acidente na região metropolitana de Curitiba envolvendo van dos Correios | D'PontaNews