Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Eleições 2022: Policial Fábio Amaral é escolhido como segundo suplente de Aline Sleutjes para o Senado

2022-08-12 às 10:30

O policial militar e ex-candidato a vice-prefeito de Colombo, Fábio Amaral, foi o escolhido como segundo suplente para o Senado paranaense na chapa da candidata Aline Sleutjes (PROS). O primeiro suplente foi anunciado nesta terça-feira, 09, e é o educador e ex-presidente Federação Nacional das Escolas Particulares (FENEP), Ademar Pereira.

Aline destaca a importância de Fábio Amaral na construção do projeto político para o Senado Federal. “O Fábio, como policial militar e uma grande liderança, vem para completar o terceiro pilar da nossa proposta – a segurança. Os paranaenses precisam de uma atenção especial na área da segurança e, junto com o Fábio, no Senado Federal, poderemos fazer mais pela nossa população”, diz.

“Com muita gratidão aceitei essa nobre missão de ser o segundo suplente para o Senado Federal. A Aline Sleutjes, em seu mandato de Deputada Federal, tem percorrido todo o estado do Paraná e um alto índice de aprovação do trabalho. São mais de R$ 200 milhões destinados aos paranaenses e aceitar esse convite também é seguir servindo em prol das causas e reivindicações dos paranaenses”, afirma Fábio.

CONHEÇA FÁBIO AMARAL

Fábio Alves de Amaral tem 42 anos, é natural de Foz do Iguaçu e é policial militar há mais de 14 anos. Em 2020 concorreu ao cargo de vice-prefeito de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Casado, tem um filho, cristão e de direita.

com informações da assessoria / foto: divulgação