Sábado, 31 de Julho de 2021
foto: Clebert Gustavo

Equipes de busca encontram quatro corpos de desaparecidos no Rio Ivaí nesta quarta (21)

21/07/2021 às 17:04

Nesta quarta-feira (21), equipes de busca encontraram quatro das seis pessoas desparecidas após acidente no Rio Ivaí, em São João do Ivaí, no Paraná. Segundo informações da Ric Record TV e do RicMais, os corpos são de Adalberto Fernandes Galice, de 42 anos, Sophia Pacagnan Fernandes, de 4 anos, Alberony Menegassi de Souza, de 41 anos, e de Heloísa Menegassi de Souza, de 3 anos.

No período da manhã, as vítimas localizadas foram Adalberto, de 42 anos, e Sophia, de 4 anos. Os dois são pai e filha. O outro filho do homem, Nicolas Pacagnan Fernandes, de 8 anos, ainda não foi encontrado. A esposa de Adalberto e mãe das crianças não estava no barco no dia do acidente e acompanha as buscas.

As outras duas vítimas encontradas no período da tarde foram: Alberony, de 41 anos e Heloísa, de 3 anos. Ambos estavam submersos e foram encontrados por mergulhadores. Eles são pai e filha. A esposa de Alberony e mãe da menina, Patrícia Miranda da Silva, de 33 anos, continua desaparecida.

Relembre o caso

Nove pessoas da mesma família estavam em uma embarcação para um passeio no rio Ivaí no último domingo (18). Por volta das 17h, na região do Salto Fogueira, próximo da divisa com Borrazópolis, o barco virou após enfrentar problema com a forte correnteza.

Barco com nove pessoas vira em rio no Paraná: seis vítimas estão desaparecidas

Leia a matéria completa do RicMais/
Foto: Reprodução