Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

“Há necessidade de se reconstruir esse país deixado em destroços”, afirma Ciro Gomes durante passagem pelo Paraná

2022-09-09 às 14:50

O candidato a governador do Paraná, Ricardo Gomyde, juntamente com o concorrente à presidência da República, Ciro Gomes, ambos do PDT, se reuniram na manhã desta sexta-feira (9), na praça Getúlio Vargas, em Londrina, junto de apoiadores e discursaram sobre suas propostas para o desenvolvimento do estado e do país.

Em sua fala, Ciro Gomes afirmou: “Eu tenho rodado o país inteiro incansavelmente sem se abater, sem perder o ânimo, porque estou determinado a me apresentar como uma alternativa para tirar o país dessa situação caótica que vivemos”, complementando que é o “único que tem um projeto nacional”. “Pretendo continuar mostrando a necessidade de se reconstruir um país deixado em destroços pelos governos Lula e Bolsonaro, vou recuperar a economia, tirar o povo do desemprego e provocar esse debate em todo território nacional”, finalizou.

Durante seu discurso, Gomyde mostrou otimismo com o crescimento constante de seu nome nas pesquisas. “Venho crescendo a cada dia, a cada visita tenho cada vez mais adesão e apoio. Sinto que o Paraná precisa dessa renovação e tenho certeza de que irei para o segundo turno”, afirmou. O candidato cada vez mais tem recebido apoio de prefeitos e destaca que manterá a energia durante todo o período eleitoral. “Estou potencializando minha campanha, vou manter o ânimo no alto junto de meus eleitores para o segundo turno”, pontuou.

da assessoria