Segunda-feira, 27 de Maio de 2024

Orlando Pessuti (MDB) confirma presença no debate da Band entre candidatos ao Senado pelo PR

2022-09-09 às 16:08

Orlando Pessuti (MDB), candidato ao Senado pelo Paraná, também confirmou presença no debate da Band, que será realizado no dia 17 de setembro.

Pessuti destaca que esta é uma das grandes práticas da democracia durante um processo eleitoral. “É uma excelente oportunidade para os candidatos mostrarem aos eleitores se estão ou não preparados para exercer o cargo que postulam. Jamais me furtaria de participar de um debate frente a frente com meus oponentes, até porque minha experiência na vida pública e o conhecimento que tenho do nosso Paraná, me deixam muito à vontade entre os demais concorrentes e me credenciam para chegar ao Senado e fazer mais e melhor do que os atuais senadores”, declara.

O debate será transmitido a partir das 21h45 no sábado, 17 de setembro. Em Ponta Grossa e nos Campos Gerais, a Band pode ser sintonizada no canal 22.1 (digital) – 23 UHF, com transmissão ao vivo a partir das 21h45. O debate também será transmitido pelo YoutubeFacebook e Twitter da Band, assim como também será exibido pelo portal D’Ponta News.

Confira as regras para o debate:

Band promove debate entre candidatos ao Senado pelo Paraná no próximo dia 17