Morreu na tarde desta quara-feira (03) Nagib Palma, de 74 anos, pai do delegado da Polícia Civil de Ponta Grossa, Nagib Nassif Palma. Vítima da Covid-19, ele estava internado há cerca de 17 dias em uma UTI no Rio de Janeiro e teve um quadro de infecção generalizada. A mãe do delegado também contraiu a doença, mas está estável e em isolamento domiciliar.
Veja a mensagem que o delegado Nagib publicou nas redes sociais.
Caríssimos irmãos e irmãs, peço a licença e a desculpa de dividir minhas emoções com vocês. Tenho essa característica de personalidade, mas juro que é sempre com a melhor das intenções, com o desejo de ser útil à nossa humanidade, dividindo momentos de vida.
Bom, agora há pouco perdi meu pai, o qual tive a honra de herdar o nome NAGIB, foi vitimado da COVID-19, lá no Rio de Janeiro, após 17 dias de UTI, mesmo tendo somente 74 anos, não tendo comorbidade, exceto pressão alta, magro, caminhava todo dia e estava com minha mãe, que também pegou o vírus, mas graças a Deus mais leve, em isolamento voluntário, desde pelo menos 2 meses e meio.
Assim queria, neste triste momento da minha vida, AGRADECER a todos que oraram e torceram pela sua melhora e, também, ROGAR a todos que se cuidem, cuidem dos seus familiares e, por último, talvez a mais singela , contudo importante sugestão, APROVEITEM ao máximo os momentos com quem amam, pois nesta hora é de vital importância! Obrigado a todos, DEUS OS ABENCOE!