Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2025

Passageira de Hillux fica gravemente ferida após colisão e capotamento, na BR-376

Apesar do estrago causado pelo acidente, o condutor da Hillux não se feriu, segundo a PRF
2022-12-28 às 08:31
Foto: PRF

Uma mulher de 57 anos, passageira de uma Toyota Hillux prata, ficou gravemente ferida depois que o veículo onde ela estava capotou, no início da madrugada desta quarta (28), em acidente ocorrido nas proximidades do Parque Vila Velha, em Ponta Grossa.

Era por volta de 0h45 da manhã quando ocorreu uma colisão frontal entre a caminhonete Toyota Hillux e um caminhão-trator Scania tracionado com dois semirreboques (bitrem). A caminhonete seguia no sentido Ponta Grossa-Curitiba quando, ao passar pela altura do km 515 da BR-376, o condutor perdeu o controle da direção e saiu da pista e capotou. Em seguida, o veículo bateu de frente contra o caminhão, que vinha no sentido contrário.

O impacto da colisão deixou a passageira, de 57 anos, com lesões consideradas graves. Ela foi socorrida e encaminhada, pelo Corpo de Bombeiros, ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG).

Os condutores da Hillux e do caminhão foram submetidos ao teste de alcoolemia, não acusou ingestão de álcool para ambos. Os veículos foram retirados da rodovia e entregues aos cuidados dos condutores.

Com informações da PRF