Durante esta segunda-feira (05) a Polícia Militar de Ponta Grossa atendeu três chamados para casos de violência doméstica. Em todos os casos, mulheres foram as vítimas principais das agressões, tanto físicas quanto verbais.
No primeiro caso, um mulher de 65 anos foi ameaçada de morte pelo próprio neto, de 18 anos. O rapaz teria também ameaçado outros parentes, falando que iria atear fogo a residência onde moram. O caso aconteceu na Rua Ucrânia, no bairro de Uvaranas, por volta do 12h. A Polícia Militar foi acionada, conteve o rapaz e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.
No segundo caso, que aconteceu na Rua Sezinio Malherbi (bairro Chapada), por volta das 21h, uma mulher de 23 anos foi vítima de agressões físicas por parte do próprio marido, de 24 anos. O rapaz foi encaminhado por agentes militares para a 13°SDP para esclarecimento dos fatos.
O terceiro caso se tratou de uma mulher de 55 anos que foi agredida fisicamente pelo convivente. A situação aconteceu na Rua Olavo Bilac, no bairro de Uvaranas, por volta das 00h. O suspeito, de 38 anos, foi contido pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Grossa para prestar depoimento sobre o caso.