Domingo, 29 de Setembro de 2024

Polícia Civil prende suspeito de matar jovem de 22 anos em festa clandestina em PG 

2021-08-10 às 16:38

Nesta terça-feira (10) a Polícia Civil de Ponta Grossa, por meio do Setor de Homicídios, prendeu o suspeito de matar o jovem Fabrício de Jesus Pereira de Albuquerque, de 22 anos, durante uma festa clandestina no bairro Cara-Cará, em junho de 2021.

Após investigações, a Polícia Civil identificou o suspeito e, por intermédio do Delegado de Polícia, representou pela prisão preventiva do autor. Nesta terça-feira (10) o suspeito, de 18 anos, foi localizado e preso no bairro Contorno. Segundo a Polícia, o caso foi encerrado e o preso, que negou envolvimento com os fatos durante o interrogatório, permanece à disposição da justiça.

Relembre o caso

O crime ocorreu no dia 25 de junho de 2021, por volta das 22 horas, durante uma festa que acontecia em uma residência no bairro Cara-Cará com aproximadamente 50 pessoas. Fabrício de Jesus Pereira de Albuquerque, de 22 anos, foi morto com um golpe de arma branca pelas costas.

Após ser golpeado, amigos da vítima tentaram levá-lo ao hospital, porém o veículo ficou sem combustível nas imediações do Parque Linear, ocasião em que foi constatado o óbito de Fabrício.

Durante a investigação, apurou-se que a convivente do rapaz preso nesta terça-feira (10) teria sido agredida pelo suspeito e, então, foi até uma roda de pessoas em que Fabrício estava. Motivado por ciúmes, o autor, de posse de uma arma branca, golpeou a vítima pelas costas, fugindo do local em companhia de sua convivente.

A Polícia Civil reforça os números de denúncias via aplicativo Whatsapp: (42) 99807-9691 (homicídios), (42) 99827-9684, assim como o tradicional 197.

Jovem é morto com facada nas costas após briga em festa em PG