{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Geral

Policiais recuperam itens roubados em PG momentos após o crime

há 5 anos

Redação

Publicidade
Policiais recuperam itens roubados em PG momentos após o crime
Publicidade

Durante patrulhamento pela Rua Joanito Costa Ribeiro, no bairro de Oficinas, por volta das 15h15, a Polícia Militar avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas, carregando diversos objetos. Um dos homens abandonou uma televisão e fugiu. O outro indivíduo não soube explicar a origem dos objetos e acabou por admitir que teriam sido furtados de uma residência próxima.

Em contato com o proprietário da residência, o mesmo reconheceu os objetos. O suspeito que fugiu não foi encontrado até o momento. O segundo suspeito, de 34 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Grossa.

Imagens/informações: Polícia Militar.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Nova maternidade da Santa Casa de Ponta Grossa registra o primeiro nascimentoNascimento representou o início das atividades da ala recém-reformada, que recebeu melhorias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Policiais recuperam itens roubados em PG momentos após o crime | D'PontaNews