Segunda-feira, 20 de Maio de 2024

Ponta Grossa tem novo paciente com coronavírus na UTI

2020-05-21 às 08:27

Um paciente com infecção pelo novo coronavírus está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da ala Covid do Hospital Universitário Regional (HU-UEPG) em Ponta Grossa.

As informações foram dadas pelo prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, na manhã desta quinta-feira (21), durante o ‘Programa Nilson de Oliveira’, transmitido pela Rádio Mundi FM. 

O paciente tem 49 anos, sexo masculino, está deste terça-feira (19) internado na UTI Covid, estável, entubado e inconsciente. De acordo com informações da Fundação Municipal de Saúde, o paciente não é residente em Ponta Grossa e teve resultado positivo no município de origem. 

“É uma notícia bem preocupante. Depois daquele caminhoneiro ter se recuperado, ter lutado pela vida e vencido junto com os profissionais, nós temos mais um caso que está internado na UTI”, enfatizou Rangel. 

De acordo com o último boletim divulgado pela Fundação Municipal de Saúde, na tarde de ontem (20), Ponta Grossa tem 47 casos de coronavírus registrados. Deste total, 25 pacientes já estão recuperados e 22 ainda possuem o vírus ativo no organismo.

Matéria em atualização. Mais informações a qualquer momento