Domingo, 22 de Setembro de 2024

Prefeitura afirma que medidas do decreto estadual não afetam Ponta Grossa

2021-04-14 às 12:05

Por meio de nota, a Prefeitura de Ponta Grossa afirmou na manhã desta quarta-feira (14) que o novo decreto estadual não terá efeito na cidade. O novo decreto determina a flexibilização do horário do comércio e a dimuição do período do toque de recolher.

Segundo a Prefeitura, o Comitê de Emergência da COVID-19 deve se reunir para avaliar se as novas medidas do Estado podem resultar em alterações no âmbito local. “Neste momento, segue vigente o decreto Municipal que proíbe o consumo de bebida alcoólica nos ambientes em qualquer horário e a venda após as 20h”, explica a Prefeitura.

“Por hora, permanece como está”, reforça a Prefeitura.

Decreto em PG

A partir desta segunda-feira (12), começou a valer em Ponta Grossa um novo decreto com medidas de enfrentamento à COVID-19. Conforme o decreto 18.833/2021, a maior parte das determinações seguem vigentes, com apenas algumas alterações, como o retorno das atividades presenciais na administração municipal, a flexibilização de uso para áreas esportivas e lazer, ainda com algumas restrições, e alteração no funcionamento das padarias, panificadoras e confeitarias. As medidas começaram a valer na segunda (12) e seguem até 26 de abril.

Clique aqui e confira todas as medidas vigentes em Ponta Grossa

Veja também

Novo decreto estadual começa a valer nesta quarta (14); confira as medidas

Com informações da assessoria