Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Geral

PRF distribui 250 máscaras para caminhoneiros do Paraná

há 5 anos

Redação

Publicidade
PRF distribui 250 máscaras para caminhoneiros do Paraná
Publicidade

Cerca de 250 máscaras de proteção facial foram distribuídas aos usuários na praça de pedágio em Imbituva, na BR-373, na tarde desta quarta-feira (13). A ação faz parte da campanha Maio Amarelo e foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Concessionária Caminhos do Paraná e Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) de Ponta Grossa.

Devido à pandemia de Covid-19, a PRF lançou a campanha “Se puder, fique em casa. Mas, se tiver que sair, respeite as leis de trânsito”. O objetivo é chamar atenção dos motoristas para que tenham condutas no trânsito que evitem acidentes e também sobre os cuidados no combate ao coronavírus.

Realizada anualmente, em 2020 a campanha tem como tema “Perceba o risco. Proteja a vida”. Maio é o mês em que foi decretada a Década de Ação para Segurança no Trânsito (2011-2020) e o amarelo faz referência à atenção no trânsito.

Informações/imagens: PRF.

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria
Publicidade

Leia também

Homem escapa por pouco de tiro fatal e parte para cima de autor em PGVítima, de 40 anos, foi atingida de raspão na cabeça durante um ataque no Parque dos Sábias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
PRF distribui 250 máscaras para caminhoneiros do Paraná | D'PontaNews