Sexta-feira, 17 de Maio de 2024

Rafael Paes Leme é o novo sócio da MAPA360

2022-05-24 às 11:43

No ano em que completa 20 anos de existência, a agência MAPA360 anuncia a entrada de Rafael Paes Leme em seu quadro societário. Leme já está na agência há cinco anos, atuando como diretor de publicidade.

A entrada do executivo para a sociedade reforça a importância da área de publicidade dentro da MAPA360, que também atua com serviços de assessoria de imprensa, relações públicas, marketing de influência, marketing digital, tráfego e gestão de social media.

Maria Priscila Alves continua no comando da empresa, como CEO. “É uma satisfação ter o Rafael como sócio da MAPA360, um excelente e dedicado profissional, que tem feito um trabalho altamente reconhecido pela qualidade, criatividade e gestão nesses últimos anos”, afirma Maria Priscila.

“A MAPA tem sido a minha casa nos últimos anos e tenho muito orgulho de, a partir de agora, também ser sócio para ajudar ainda mais no crescimento da agência”, comenta Leme.

A agência de comunicação full service vive um dos momentos mais promissores em seus 20 anos, comemorados recentemente no último mês de fevereiro. A MAPA360 acaba de ocupar a 28ª posição entre as agências brasileiras com faturamento individual, segundo o importante Anuário da Comunicação Corporativo de 2022.

Para este ano, a expectativa é de um crescimento de 40% em sua receita bruta, o que deve gerar novos negócios e, consequentemente, um aumento no quadro de funcionários.

“Temos um modelo operativo que foi sempre pautado no crescimento orgânico e individualizado. Entendo que chegou o momento de nos abrirmos para novas possibilidades, agregando aos negócios profissionais que venham somar de forma técnica, comercial e representativa. Temos fome de crescimento e estamos abertos a novas parcerias dentro do nosso mercado”, afirma Maria Priscila.

Reconhecida pela sua longa e ampla atuação no segmento do turismo, a agência tem trabalhado para aumentar seu portfólio de clientes para outras áreas da economia. “Foi um movimento importante, que começamos bem antes da pandemia, o que nos garantiu fôlego para superar esse difícil momento”, conta a empresária.

Outro ponto de destaque na estruturação de crescimento da MAPA, foi a chegada há um ano do conselheiro e partner, Fabio Nabozni. Com 23 anos de experiência na indústria farmacêutica, estando à frente de grandes equipes e projetos, o profissional chegou para contribuir com a implantação de governança corporativa, dando foco principalmente em gestão e pessoas. “O resultado foi uma considerável diminuição no sofrido processo de tournover e, uma bela pesquisa de clima com resultados mais do que satisfatórios” – comenta o conselheiro.

Atualmente, a MAPA360 tem em seu portfólio de clientes/marcas como Arroz Tio João, Nova Oliva, Grupo Josapar, Super Dr, Air Europa, Expresso Princesa do Campos, Destino Bariloche, Wine2You, Rose Piscine, RCD Hotels com os resorts: Hard Rock localizados no Caribe, entre outros.

da assessoria