{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Geral

Rangel sugere realização de shows drive in em Ponta Grossa

há 5 anos

Redação

Publicidade
Rangel sugere realização de shows drive in em Ponta Grossa
Publicidade

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, usou as redes sociais, na última sexta-feira (8), para sugerir a realização de realização de shows no formato drive in, ou seja, com as pessoas dentro do carro. 

De acordo com Rangel, a sugestão surgiu devido ao impacto da pandemia de coronavírus no setor de eventos. “Fiquei pensando tanto sobre os shows e eventos que hoje estão cancelados e muitos sofrendo sem emprego”, escreveu.

Ele destacou que o formato já está sendo avaliado há algum tempo. “Eu falei sobre esta ideia desde o início da pandemia. Eu queria fazer os primeiros eventos em Ponta Grossa desta maneira”, revelou.

Na quinta-feira (7), a Prefeitura Municipal liberou o estacionamento do Centro de Eventos para que o Colégio Alfa Plus realizasse uma sessão de cinema no formato drive in em homenagem ao Dia das Mães. “Nós liberamos o estacionamento do Centro de Eventos para o Alfa Plus e foi um sucesso. Foi sensacional! Está na hora de nós vencermos este vírus com inteligência”, destaca.

Galeria de Imagens:

Publicidade

Leia também

Obras da Sanepar deixam parte de Ponta Grossa sem água no domingoCompanhia orienta que consumidores priorizem o uso da água para alimentação e higiene pessoal
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Rangel sugere realização de shows drive in em Ponta Grossa | D'PontaNews