Domingo, 19 de Maio de 2024

Samek reúne lideranças em Ponta Grossa

2022-09-06 às 12:01

Ponta Grossa demonstrou forte adesão às candidaturas de Lula Presidente, Requião Governador do Paraná, Mulheres no Senado e também aos candidatos proporcionais da Federação “Brasil da Esperança” (PT- PC do B – PV) ontem, 05 de setembro, durante encontro organizado pelo ex-prefeito Péricles de Mello (PT). Participaram do evento os candidatos a vice-governador Jorge Samek na chapa com Requião Governador, à Senadora Rosane Ferreira em conjunto com a suplente Marlei Fernandes, a deputado federal Aliel Machado (PV), a estadual Gerveson Tramontin e Claudir Messias.

Péricles de Mello (PT) destacou as conquistas de Ponta Grossa, durante os governos de Lula e Dilma, como a contratação de 19 mil unidades de moradias populares do Programa Minha Casa Minha; mais de 64 mil pessoas beneficiadas com medicamentos gratuitos, construção de 4 postos de saúde e reformas em outros 12.  “Neste ato, fortalecemos a nossa Federação, a nossa unidade em um momento fundamental para transformar o Brasil e o Paraná”, destacou.

O candidato a vice-governador do Paraná, Jorge Samek, na chapa com Requião Governador (13), ressaltou as políticas de inclusão social, de cotas no ensino superior no decorrer dos governos do PT. “Uma das maiores alegrias que tive na vida foi quando a Unioeste, em seu curso de Medicina, me convidou para ser Paraninfo e a oradora da turma era uma aluna negra e pensei o quanto mudamos o Brasil, trazendo oportunidades para a população que estudou em escola pública chegar com igualdade ao ensino superior. Os governos de Lula trouxeram desenvolvimento com justiça social, assim como os de Requião aqui no Paraná”, concluiu.

Saiba mais sobre os feitos dos governos do PT em Ponta Grossa, acesse: http://api.casa13.pt.org.br/storage/achievements/1612876817-PONTA_GROSSA-PR.pdf

 

da assessoria