A Comunicação Social do 1° Batalhão de Polícia Militar anunciou na manhã desta sexta-feira (25), por meio do boletim de ocorrências oficial, que havia efetuado a prisão de três suspeitos do assassinato de Gisele Aparecida Alves dos Santos, de 33 anos. Porém, por volta das 11h30 de hoje (25) divulgou uma errata informando que os suspeitos foram apenas identificados e as buscas pelos crimonosos continuam.
Segundo a PM, após o assassinato “os suspeitos de participação no crime, um homem de 36 anos e duas mulheres de 25 e 30 anos, foram identificados pela PM a partir de informações coletadas no local. Até o presente os autores não foram localizados”.
Relembre o caso
Uma mulher de 33 anos morreu após ser atingida por tiros disparados por um parente de um vizinho. O crime aconteceu nesta quinta-feira, 24, por volta das 12h, na Rua Angico Branco, no Dom Bosco, região do Santa Paula.
Segundo a PM, um desentendimento entre as famílias fez com que um parente de um dos vizinhos efetuasse disparos de arma de fogo contra a mulher. Segundo informações, o homem teria parado o carro em frente à casa da vítima e feito os disparos. A mulher foi alvejada no pescoço e no ombro.
Saiba quem é a mulher que morreu a tiros em PG nesta quinta-feira (24)