há 4 anos
Redação

Relembre o caso
Segundo informações da Polícia Civil, houve uma discussão envolvendo a vítima, Gisele, e duas pessoas que seriam vizinhas. Em seguida, chegaram ao local outro indivíduo e a esposa, ocasião em que a discussão ficou ainda mais intensa, envolvendo, também, um dos filhos da própria vítima. Durante a discussão, Gisele passou a filmar os envolvidos.
O homem, de 27 anos, teria sacado uma pistola e realizado dois disparos nas costas das vítimas, enquanto ela corria para se abrigar dos tiros. Durante a ação, o filho da vítima fugiu, pulando muros das residências vizinhas, enquanto era seguido pelo autor dos disparos. Em seguida, o autor, supostamente, teria retornado e realizado novo disparo na vítima, já caída, à queima-roupa.
Já a mulher, de 30 anos, de posse de uma vassoura teria quebrado os vidros da residência de Gisele, ameaçando a filha da vítima que estava abrigada no interior da residência. A mulher ainda teria forçado a filha de Gisele a buscar no corpo da mãe o aparelho celular. O objeto foi levado na ação para, supostamente ocultar provas, pois a vítima teria filmado a discussão.
Denúncias
A Polícia Civil reforça seus números de denúncias via aplicativo Whatsapp: (42) 99807-9691 (homicídios), (42) 99827-9684, assim como o tradicional 197.
da Polícia Civil
https://dpontanews.com.br/geral/urgente-mulher-e-morta-a-tiros-por-parente-de-vizinho-no-santa-paula/ https://dpontanews.com.br/geral/saiba-quem-e-a-mulher-que-morreu-a-tiros-em-pg-nesta-quinta-feira-24/