Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

“Ter posicionamento político não significa ter inimigo do outro lado”, declara Aliel Machado

2022-08-04 às 12:44
Aliel Machado. (Foto: Eduardo Vaz)

Em entrevista ao programa Manhã Total, apresentado por João Barbiero e Eduardo Vaz, na Rádio Lagoa Dourada FM (105,9 para Ponta Grossa e região e 90,9 para Telêmaco Borba), nesta quinta-feira (4), o deputado federal Aliel Machado (PV) afirma que “ter posicionamento político não significa ter inimigo do outro lado”.

Desta forma, Aliel comenta que, mesmo não tendo apoiado a eleição da Prefeita Elizabeth Schmidt, foi o deputado que mais trouxe recursos para o município na área da Saúde. “Ontem mesmo eu comuniquei a ela que consegui mais um médico, já são cinco médicos que eu trouxe para Ponta Grossa nesses últimos meses, tentando ajudar, devido à situação grave que está a Saúde. Eu estou criticando, mas estou fazendo a minha parte, porque se ela for mal, a cidade vai mal, eu moro aqui, a minha família é daqui. Deixa a eleição para ano de eleição”, destaca.

Para o deputado, é fundamental que os políticos cumpram os seus devidos papéis. “Cumprir o papel de não ser adversário, mas ser oposição, que é diferente, ajuda inclusive, porque a gente leva as informações daquilo que achamos equivocado e tenta ajudar para melhorar”, pontua.

Atuação

Aliel Machado afirma que atua em 141 municípios do estado do Paraná, onde possui grupos de trabalho. Hoje ele é candidato a deputado federal pelo Paraná e ressalta a importância do diálogo e do respeito com a população. “Você começa o atendimento fora não é só na eleição, é muito antes. É um trabalho dedicado. Você tem que estar lá, dar atenção e ajudar a resolver os problemas das pessoas, porque muitas vezes esses lugares são os mais esquecidos”, diz Aliel em referência aos municípios de pequeno porte.

Clique aqui e confira o programa Manhã Total na íntegra