{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Geral

Urgente: Cliente se recusa a usar máscara em hipermercado e funcionária morre baleada durante confusão

há 6 anos

Redação

Publicidade
Urgente: Cliente se recusa a usar máscara em hipermercado e funcionária morre baleada durante confusão
Publicidade

Uma funcionária de um hipermercado de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, morreu baleada na tarde desta terça-feira (28). A confusão no local começou após um cliente se recusar a colocar máscara para entrar no estabelecimento. Segundo testemunhas, um segurança foi chamado para conter o cliente e um disparo aconteceu, momento em que a funcionária foi atingida. Os disparos aconteceram na Rodovia do Xisto e o cliente foi socorrido após ser atingido de raspão no pescoço.

De acordo com um repositor que conversou com a Banda B, tudo foi muito rápido. “Eu estava com ela no recebimento quando percebi que a confusão começou. Como ela é fiscal de loja, foi verificar o que tinha acontecido. Acredito que para conter o cliente, o disparo foi realizado pelo segurança, momento em que ela foi atingida”, lamentou.

A Guarda Municipal de Araucária foi chamada e atendeu a ocorrência no local.

O coordenador operacional Aranda, da Guarda, explicou que o cliente tentou tirar a arma do segurança. “As informações que recebemos são as que um cidadão não quis respeitar as normas do novo decreto e entrou em discussão com um fiscal do hipermercado, que acabou agredido. Foi então que o segurança veio ao local. O cliente tentou tirar a arma do segurança, mas antes um disparo acertou o cliente de raspão”, explicou.

Após o tiro que atingiu o cliente de raspão, um segundo disparo foi feito, atingindo a funcionária. “A mulher morreu por uma atitude irresponsável deste cliente”, concluiu Aranda.

A Delegacia de Araucária passa a investigar o caso.

A equipe de reportagem do D'Ponta News entrou em contato com a assessoria de imprensa do Condor, porém até o momento não obteve retorno.

Informações da Banda B. | Foto: grupos de whatsapp

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Publicidade

Leia também

Com a conclusão dos leilões, saiba quais as concessionárias que administram as rodovias do ParanáAo todo, o processo durou cerca de quatro anos, desde o término do contrato do pedágio com a antiga concessionária
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia