Na tarde desta segunda-feira (24), a deputada estadual Mabel Canto, filha de Jocelito Canto, divulgou um comunicado através das redes sociais anunciando que o seu pai, o ex-prefeito de Ponta Grossa e atualmente apresentador do programa ‘Tribuna da Massa’, na Rede Massa (emissora afiliada ao SBT), deixa o cargo a partir de hoje (24).
No comunicado, ela relata que discursos políticos vinculando ela ao ex-parlamentar fizeram Jocelito deixar a apresentação do programa.
Confira o comunicado completo: https://www.facebook.com/mabelcantopg/posts/2401103580192450
Discurso na Assembleia Legislativa
Na tarde desta segunda-feira (24), em sessão remota da Assembleia Legislativa do Paraná, a deputada Mabel Canto (PSC), explanou o tema e disse que vinculações políticas, feitas por outro parlamentar, Hussein Bakri (PSD), a deixaram bastante chateada. Ela cita também o exemplo da base governista que não derrubou o veto a um projeto que beneficiaria mulheres vítimas de violência doméstica. “Quando eu me referi a hipocrisia, na última sessão, foi falando da situação, jamais diretamente ao deputado Hussein”, relata.
Bastante emocionada, a parlamentar relata que o que mais foi sentido pela mesma foi a vinculação da atividade parlamentar dela ao pai, o ex-deputado Jocelito Canto. “Não tenho vergonha nenhuma de chorar não… O pior foi quando ele vinculou a minha atuação a do meu pai, enquanto apresentador da Rede Massa”, disse Mabel.
Mabel também se mostra indignada ao ser chamada de hipócrita pelo deputado. Segundo ela, Hussein Bakri teria dito as seguintes palavras: “Hipócrita é você que tem seu pai trabalhando na emissora de televisão do governador e se finge de oposição”, afirma.
Por fim, ela relata que não pode admitir insinuações como essa. “Mesmo meu pai sendo apresentador, um empregado, um funcionário da Rede Massa, eu iria votar com o governo somente por conta disso”, conclui.
Mais informações na sequência no D’Ponta News.
Veja o vídeo com o discurso da deputada na íntegra:
Foto: Reprodução/Vídeo: ALEP