{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Geral

Vítima fatal do coronavírus em PG tinha 55 anos e lutava contra um câncer

há 5 anos

Redação

Publicidade
Vítima fatal do coronavírus em PG tinha 55 anos e lutava contra um câncer
DCIM100MEDIADJI_0378.JPG
Publicidade

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa confirmou na noite desta quinta-feira (02) a segunda morte pela Covid-19 no município. De acordo com o prefeito Marcelo Rangel, trata-se de um paciente, de 55 anos, que estava lutando contra um câncer no pulmão e, dede o dia 20, pelo coronavírus. O nome não foi revelado. O óbito deve ser contabilizado já no boletim desta sexta-feira (03).

"Infelizmente tenho que noticiar. A doença nos pega de surpresa. Nossos sentimentos à família", escreveu Rangel nas redes sociais.

Galeria de Imagens:

Publicidade

Leia também

Receita Federal doa 800 kg de cabelo para confecção de 400 perucas em Ponta GrossaMaterial, avaliado em R$ 600 mil e apreendido em operações de combate a ilícitos, vai para associação que ajuda pacientes em tratamento oncológico na região
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Vítima fatal do coronavírus em PG tinha 55 anos e lutava contra um câncer | D'PontaNews