há 3 meses
Redação

Bazacon chega ao Paraguai
A nova fase do grupo já tem reflexo concreto fora do Brasil. A Bazacon iniciou neste mês sua atuação no Paraguai, onde já está presente em quatro grandes cidades. A entrada no mercado internacional é considerada um marco para a empresa, que se consolida como referência em obras residenciais personalizadas com padrão profissional e gestão técnica replicável.
“A chegada ao Paraguai é só o começo. Estamos estruturando uma presença sólida na América Latina com o mesmo padrão de qualidade e confiança que consolidamos aqui no Brasil”, reforçou o Eng. Pablo Batista.
A Bazacon segue operando com unidades franqueadas em diversas cidades brasileiras e prevê novos anúncios de expansão ao longo de 2025. A empresa é destaque no setor por unir inovação, método, acompanhamento técnico e proximidade com o cliente.
Com a mudança, a unidade de Ponta Grossa continua sendo um pilar estratégico do grupo, agora sob a liderança local do Eng. Leonel Marochi.
“Voltar para Ponta Grossa tem um valor muito especial. Liderar a Bazacon aqui é uma oportunidade de honrar o legado da empresa e contribuir com o desenvolvimento da cidade que sempre fez parte da minha história”, comentou o Eng. Leonel.
da assessoria