Annie Charlotte, influenciadora inglesa de 27 anos conhecida mundialmente por sua condição rara de possuir dois sistemas reprodutivos completos, viralizou novamente após anunciar a venda de absorventes internos usados por £5 mil (cerca de R$ 35 mil). O inusitado anúncio surgiu após a criadora de conteúdo adulto acumular uma dívida de 180 mil libras em impostos.
Segundo a RIC, a britânica nasceu com útero didelfo, uma má-formação congênita em que a pessoa desenvolve dois úteros, dois colos uterinos e duas vaginas. Desde os 16 anos, Annie convive com a condição, que além do impacto reprodutivo, mudou drasticamente sua rotina menstrual: ela chega a menstruar em órgãos diferentes e em momentos distintos do mês, precisando, por vezes, usar dois absorventes simultaneamente. A influenciadora revelou que já recebeu inúmeras propostas para vender itens íntimos, mas só aceitou a ideia após o agravamento de sua situação financeira.
Em entrevista ao jornal Daily Star, Annie detalhou como encara os desafios do cotidiano, inclusive a confusão inicial para lidar com dois canais vaginais — fator que a levou a procurar métodos alternativos de contracepção ainda jovem. Atualmente, Annie afirma que lida abertamente com o tema em suas redes sociais, usando o protagonismo para informar sobre o útero didelfo e quebrar tabus acerca de corpos considerados “fora do padrão”.