Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Espaço Domein amplia cartela de drinks com novidades

2022-02-24 às 11:15

O calor tem marcado presença constantemente em Ponta Grossa. E se tem algo que o calor traz para todo mundo é a sede. Mas por que se contentar com apenas água quando se pode ter drinks incríveis como os oferecidos pelo Espaço Domein?

O local tem um amplo espaço externo, muito indicado para dias quentes e perfeito para o happy hour. Para combinar com o espaço e com a estação, o estabelecimento ampliou a cartela de drinks e tem sabores para agradar a todos os paladares. Entre as novidades, a que se destaca – tanto pelo visual quanto pelo sabor – é o Azul Domein. Com uma coloração que salta aos olhos, o drink é preparado com todo cuidado pela equipe com doses de vodka, xarope blue e de maçã verde, suco de limão e água com gás.

Para quem prefere algo mais cítrico, há o Moscow Mule. Preparada para ser degustada em uma caneca de cobre e com muito gelo, a bebida é indicada para ser saboreada no calor. Outra opção, esta para os que preferem uma bebida com espumante, é o Aperol Spitz. Com um visual chamativo, o drink é servido em um copo bordeaux e tem laranjas em sua composição.

Já os que querem algo mais tradicional, o Espaço Domein ainda fornece opções de gim, como o GT tradicional, o de Maçã Verde e o de Frutas Vermelhas. Já quem prefere um martini pode pedir Expresso. E é claro que não poderiam faltar opções de caipirinhas, uma novidade que o local está promovendo para 2022.

Confira abaixo as fotos e nomes de alguns dos drinks oferecidos: