Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Espaço Domein oferece opções de sopas para o inverno

2022-05-06 às 16:29

A chegada de temperaturas mais baixas, ocasionadas pelo outono e inverno, faz com que as pessoas busquem pratos quentes na gastronomia. E um dos mais procurados nessas estações é a sopa, que pode ser encontrada em diversas opções no Espaço Domein. Os pratos são servidos de terça a domingo, a partir das 18h, e com um diferencial que vai de quinta a sábado: as noites da sopa e do vinho, nas quais, a partir das 20h, todos os vinhos da casa podem ter até 30% de desconto se consumidos junto de sopas.

A oferta dos pratos teve início junto com a inauguração do Espaço Domein, em julho de 2021. O cardápio de sopas foi um grande sucesso e, mesmo com o fim do inverno, os clientes ainda pediam pelo prato.

Cardápio variado

Alguns dos sabores que estão disponíveis são mandioca com frango desfiado, creme de cebola com queijo gruyère e caldo verde. Para os que preferem um toque mais brasileiro, o cardápio oferece a sopa de feijão com calabresa. Já aqueles que não dispensam uma referência da região Sul, há a sopa de batata salsa com pinhão e bacon

Outro diferencial que torna a iguaria mais saborosa no Domein é o fato que ela é servida dentro do pão italiano, uma tradição das regiões serranas do sul do Brasil. Os pães de fermentação natural, por sinal, são produzidos diariamente na padaria do estabelecimento, o que os deixam fresquinhos para serem degustados com as sopas.

Domein

Mais informações no Facebook e Instagram do Espaço Domein. O restaurante está localizado na Rua Dr. Paula Xavier, 854 e atende nos seguintes horários:.

Terça a sexta | 11h às 23h
Sábado | 09h às 23h
Domingo | 09h às 20h