Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Paraná

Acidente entre trem e Fiat Argo mobiliza equipes de trânsito em Ponta Grossa

Colisão ocorreu na Rua Luiz Oliveira e Silva; motorista não se feriu

há 2 horas

Lucas Ribeiro

Acidente entre trem e Fiat Argo mobiliza equipes de trânsito em Ponta Grossa
Divulgação.
Publicidade

Uma colisão envolvendo um Fiat Argo vermelho e um trem mobilizou equipes de segurança e de trânsito em Ponta Grossa na tarde desta quarta-feira (11). A ocorrência foi registrada na Rua Luiz Oliveira e Silva, no bairro Órfãs.

Segundo apurações do repórter Ricardo Marcondes, o Argo, conduzido por um homem de aproximadamente 30 anos, subia a via quando foi atingido pelo trem, que seguia no sentido Uvaranas. Apesar do impacto, o motorista não sofreu ferimentos.

Equipes do Trânsito Viário e da Polícia Militar estiveram no local para realizar o boletim de ocorrência. O condutor também foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou resultado negativo para consumo de álcool.

Galeria de Imagens:

Reinaldo Marcondes/D´Ponta News.
Reinaldo Marcondes/D´Ponta News.
Reinaldo Marcondes/D´Ponta News.
Reinaldo Marcondes/D´Ponta News.

Leia também

Estudante de medicina é flagrado com R$ 70 mil em medicamentos ilegais no ParanáO jovem levava canetas emagrecedoras de venda proibida no país no momento em que foi abordado pela Receita Federal
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Ricardo Lustosa Ribas, 154 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84.040-140

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia