Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Paraná

Cliente não gosta do plano de celular e incendeia loja no Paraná; local destruído

Suspeito foi preso em Indianópolis e confessou o crime; discussão por plano de telefonia teria motivado o ataque em Cianorte

há 4 horas

Heryvelton Martins

Publicidade
Cliente não gosta do plano de celular e incendeia loja no Paraná; local destruído
Divulgação / Record TV

Um homem de 49 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (17), em Indianópolis, suspeito de incendiar uma loja de celulares em Cianorte, no Noroeste do Paraná. O crime ocorreu na manhã de terça-feira (16) e resultou na destruição do estabelecimento e em ferimentos a uma funcionária. Segundo a Polícia Militar (PM), a motivação do ataque foi a insatisfação do cliente com o atendimento recebido.

Segundo a RIC, imagens de câmeras de segurança registraram a ação. O indivíduo entrou no local com um galão de gasolina, espalhou o combustível pelo interior da loja e iniciou o fogo. Testemunhas relataram que ele fugiu logo em seguida. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas, mas o prejuízo material foi extenso, com perda de móveis e aparelhos eletrônicos.

Durante a evacuação, uma funcionária caiu e sofreu queimaduras de segundo grau nas mãos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao pronto-socorro municipal. Ela não corre risco de morte.

Motivação e prisão

De acordo com a PM, o suspeito tentou resolver um problema relacionado a um plano de telefonia. Diante da negativa da solicitação, ele ameaçou os atendentes e prometeu retornar para incendiar o local. O homem cumpriu a ameaça minutos depois, após comprar combustível em um posto próximo.

A polícia localizou o suspeito em Indianópolis, a cerca de 28 quilômetros do local do crime. Ele confessou a autoria aos policiais. A Polícia Civil instaurou inquérito e o detido pode responder por tentativa de homicídio e dano ao patrimônio.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Funcionário de colégio cívico-militar do PR é denunciado por estupro de vulnerávelSuspeito de 48 anos teria abusado de três adolescentes no Oeste do Paraná; investigações iniciaram após denúncia de pai de vítima
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia