Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024

Desaparecimento da adolescente Ísis Victória, em Tibagi, completa 40 dias

2024-07-16 às 11:01
Foto: Divulgação

O desaparecimento de Ísis Victória Miserski completa 40 dias nesta terça-feira (16). O vigilante Marcos Wagner de Souza e principal suspeito segue preso temporariamente, mas ainda não há sinal do paradeiro da jovem.

Marcos está preso em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A Polícia Civil pediu para que a prisão fosse prorrogada por mais 30 dias, e o pedido foi decretado pela Justiça nesta terça-feira (16).

Relembre

Ísis Victória saiu de casa no dia 6 de junho, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, alegando que iria se encontrar com um homem. Mas quem seria? Para a Polícia Civil é o vigilante Marcos Wagner.

Outro mistério em relação ao caso é que a adolescente de 17 anos estaria grávida. O próprio suspeito confirmou antes de ser preso que a jovem contou a ele sobre a gravidez e que chegou a pedir R$ 2 mil no dia em que ela desapareceu.

A princípio, ele negou em mensagem enviada ao tio da adolescente que esteve com ela no dia 6 de junho, mas depois mudou a versão e confirmou que esteve com ela, porém, que a deixou em uma região considerada perigosa para se encontrar com uma amiga.

Leia a matéria completa do Ric