há uma hora
Heryvelton Martins

Um momento de lazer transformou-se em violência na noite desta quinta-feira (22) em Itambé, na região Noroeste do Paraná. Um adolescente de 15 anos foi baleado enquanto participava de uma partida de futebol com amigos.
Conforme as informações iniciais da Floresta Notícias e RIC, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do campo onde o grupo estava reunido. Os suspeitos efetuaram disparos em direção ao jovem, atingindo-o na região do abdômen. A dupla fugiu logo após o crime e não foi localizada até o fechamento desta matéria.
quipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima ao Hospital Santa Casa de Maringá. O adolescente foi levado imediatamente ao centro cirúrgico para um procedimento de emergência. O hospital não divulgou novo boletim médico sobre o estado de saúde do jovem após a operação.
A Polícia Militar do Paraná (PM) atendeu a ocorrência e registrou o boletim no local. O caso agora está sob responsabilidade da Polícia Civil do Paraná (PCPR), que abriu inquérito para apurar as circunstâncias, identificar os atiradores e esclarecer a motivação do ataque.