Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Paraná

Governo do Paraná anuncia atrações do 'Verão Maior Paraná 2026'; confira a lista

Entre as atrações, estão cantores internacionais pela primeira vez

há 2 horas

Carlos Solek

Publicidade
Governo do Paraná anuncia atrações do 'Verão Maior Paraná 2026'; confira a lista
Foto: AEN
Publicidade

O Governo do Paraná anunciou, na noite desta terça-feira (21), os nomes das atrações do Verão Maior Paraná 2026. São cinco finais de semana seguidos de espetáculos gratuitos, de 9 de janeiro a 8 de fevereiro. Entre as novidades estão shows nas quintas-feiras, atrações internacionais e palcos que devem ser maiores do que no ano passado.

Os shows acontecerão nas praias de Matinhos e Pontal do Paraná e terão transmissão do SBT, Band, TVCI, Banda B e TV Paraná Turismo para todo o Brasil.

Entre as atrações estão Alok, Ana Castela, Zé Neto e Cristiano, Luan Pereira, Atitude 67, Roupa Nova, Paralamas do Sucesso, Jeito Moleque, Raça Negra, Hugo & Guilherme, Zezé di Camargo & Luciano, entre outros. As bandas internacionais são Gipsy Kings, da França, e Inner Circle, da Jamaica.

A expectativa é de reunir um público superior ao da última edição, que atraiu mais de 1,8 milhão de pessoas. As forças de segurança do Paraná vão atuar nos locais para garantir a organização do trânsito e a tranquilidade das festas, assim como em toda a faixa litorânea durante a temporada. Também haverá segurança privada nos eventos.

Além dos shows, o Verão Maior Paraná 2025/2026 terá ações voltadas aos veranistas e comunidade local em arenas fixas no Litoral (Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná) e no Noroeste do Estado, com atividades e competições esportivas, aulas de ginástica, dança, gincanas, caminhadas e recreação infantil, além de exposições e ações itinerantes das secretarias estaduais.

Confira os shows:

Palco Matinhos

09/01 (sexta) - Alok
10/01 (sábado) - Zé Neto & Cristiano e Jiraya Uai
11/01 (domingo) - Belo e Jeito Moleque

15/01 (quinta) - Roupa Nova
16/01 (sexta) - Gipsy Kings
17/01 (sábado) - Edson & Hudson e Eduardo Costa

23/01 (sexta) - Raça Negra
24/01 (sábado) - Fábio Júnior
25/01 (domingo) - Duas atrações surpresas

29/01 (quinta) - Fernandinho
30/01 (sexta) - Ana Castela
31/01 (sábado) - Inner Circle e Paralamas do Sucesso

06/02 (sexta) - Hugo & Guilherme
07/02 (sábado) - Zezé Di Camargo & Luciano
08/02 (domingo) - Padre Reginaldo Manzotti e Israel & Rodolffo

Palco Pontal do Paraná

09/01 (sexta) - Luan Pereira e Country Beat
10/01 (sábado) - Atitude 67 e Kamisa 10

16/01 (sexta) - Gustavo Mioto e Jiraya Uai
17/01 (sábado) - Dilsinho e Luiz Cláudio & Giuliano

23/01 (sexta) - Israel & Rodolffo e Bruno & Denner
24/01 (sábado) - Raça Negra

30/01 (sexta) - Murilo Huff e Léo & Raphael
31/01 (sábado) - Gian & Giovani e Diego & Arnaldo

06/02 (sexta) - Paralamas do Sucesso
07/02 (sábado) - Trio Parada Dura e João de Souza & Bonifácio

da AEN

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Famílias de assentamento rurais no Paraná comemoram avanço no processo de titulação das terras“É um sonho de 30 anos que começa a se realizar”, diz vereador Diego Anater sobre avanço no processo de documentação
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia