há 2 horas
Matheus Gaston
Uma jovem, de 23 anos, foi presa após engolir e esconder pedras de crack nas partes íntimas ao ser flagrada por policiais durante uma ação conjunta da Polícia Civil e da Guarda Municipal de Paranavaí, no Noroeste do Paraná, na última quinta-feira (16). Outra suspeita, de 40 anos, também foi detida.
A operação ocorreu em uma residência conhecida como ponto de venda de entorpecentes, no Jardim Ipê. Os agentes utilizaram uma escada para observar o interior do imóvel e flagraram a jovem tentando engolir pedras de crack, numa tentativa de destruir provas.
As equipes entraram a residência e detiveram as suspeitas. A jovem foi encaminhada para uma unidade de pronto atendimento, onde passou por uma endoscopia que revelou mais de 130 pedras de crack em seu estômago.
Ainda na unidade hospitalar, a jovem confessou que escondia mais de 100 pedras de crack em sua genitália e disse que a droga pertencia à outra suspeita detida na ação.
Segundo o delegado Gilson Matos, as duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os agentes também apreenderam R$ 121 em espécie.