Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Paraná

PRC-466 será totalmente interditada na próxima quarta-feira para detonação de rochas

há 23 dias

AEN

PRC-466 será totalmente interditada na próxima quarta-feira para detonação de rochas
Foto: DER
Publicidade

A PRC-466 será interditada na próxima quarta-feira (28) na altura do km 230, para detonação de rochas. O bloqueio total do tráfego começa às 14h, com previsão de liberação a partir das 17h. Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), a medida é necessária para avançar a obra de duplicação em concreto entre Turvo e Palmeirinha, desmontando as rochas no caminho da nova pista.

Usuários devem evitar aglomerações e não se aproximar do local de detonação, respeitando a sinalização provisória no trecho.

OBRA – A duplicação em concreto da PRC-466 entre Turvo, no Centro, e Palmeirinha (distrito de Guarapuava), no Centro-Sul, tem 27,02 quilômetros de extensão, um investimento de R$ 293,75 milhões. Ela contempla, ainda, a restauração em concreto da pista existente, dois novos viadutos e uma nova ponte sobre o Rio Turvo. A obra está 13,14% executada e deve ser concluída em junho do ano que vem.

Compartilhe:

Leia também

PMPR prende cinco suspeitos de tráfico de drogas em MatinhosA ação contou com equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) da 2ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar em Matinhos e da equipe do Canil do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv)
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Ricardo Lustosa Ribas, 154 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84.040-140

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia