há 3 horas
Giovanni Cardoso

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas na madrugada desta segunda-feira (12), por volta das 0h09, para atender a um incêndio que atingiu duas residências na rua Cirino Vidal, próximo à Igreja Assembleia de Deus.
No local, os bombeiros constataram que o fogo consumia duas casas construídas no mesmo terreno. Não houve vítimas feridas.
Segundo relato dos moradores, na residência dos fundos vivem um casal e um filho de dois anos. A mulher, de 20 anos, afirmou que na casa da frente moram sua mãe e o padrasto, que teria se envolvido em uma discussão familiar na tarde anterior. Ainda de acordo com ela, horas depois da briga, o padrasto ateou fogo na casa da frente, e as chamas se espalharam para a residência dos fundos.
A filha da vítima disse que estava dormindo quando percebeu os barulhos e viu o padrasto correndo. Ela e vizinhos conseguiram retirar alguns móveis e pertences antes que o fogo se alastrasse.
A irmã do suspeito informou que ele confessou o crime e fugiu do local. Após o término do combate às chamas, a mãe do suspeito entregou o filho às autoridades. Ele foi localizado e preso por uma equipe da Polícia Militar.
Veja abaixo fotos da ocorrência, por Reinaldo Marcondes: