Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Policial

Jovem esfaqueado em saída de balada será sepultado nesta segunda em PG

Adrian César Avila tinha 19 anos e trabalhava como pintor; um dos suspeitos pelo crime foi preso pela Polícia Militar

há 2 horas

Lucas Ribeiro

Jovem esfaqueado em saída de balada será sepultado nesta segunda em PG
Divulgação.

O jovem Adrian César Avila, morto após sofrer golpes com arma branca durante a madrugada de domingo (11), será sepultado nesta segunda-feira em Ponta Grossa. O rapaz saía de uma balada na região da Avenida München quando o crime ocorreu.

O velório do pintor de 19 anos acontece na Capela Municipal São José, na rua Coronel Theodoro Rosas, 1226, no Centro de Ponta Grossa. Já o seu sepultamento está previsto para ocorrer a partir das 16 horas desta segunda-feira no Cemitério Santo Antônio, no Jardim Carvalho.

Sobre o caso

Adrian foi morto por volta das 3 horas da madrugada de domingo. O rapaz saía da balada com outras duas pessoas quando foi seguido por seu assassino, que desferiu golpes de arma branca em seu peito e no braço direito. A motivação do crime, segundo testemunhas, teria sido uma desavença ocorrida na balada envolvendo a vítima e o agressor, que já possuíam rixas anteriores ao caso.

Por volta das 3h56, uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para prestar apoio a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que realizava o atendimento a Adrian na Rua José Bonifácio.

Mesmo com o atendimento, foi constatado óbito ainda no local, sendo acionadas na sequência as equipes do Instituto de Criminalística e Polícia Científica de Ponta Grossa. O corpo do pintor foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, dando entrada no local às 5h27. A arma do crime foi recolhida.

Prisão

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), durante a tarde de domingo, prendeu um dos suspeitos de participar do assassinato de Adrian. Diante de uma investigação integrada entre as equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar e do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão de Polícia Civil, localizou-se o homem em via pública na rua Lourival Giovani, no Contorno.

O rapaz confessou que esteve presente no local do homicídio e informou o paradeiro de outro suposto envolvido no caso. As equipes se deslocaram até a residência do segundo homem, onde sua esposa informou que ele não se encontrava, mas que se apresentaria espontaneamente na delegacia.

Compartilhe:

Leia também

Colisão contra poste deixa 100 residências sem energia em PGSegundo testemunhas, um homem de 18 anos visivelmente embriagado dirigia a picape S10 enquanto mexia no celular
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia