{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Policial

Briga violenta termina com três pessoas esfaqueadas no Ouro Verde

Duas Mulheres e um Homem foram socorridos após confusão no Bairro Ouro Verde; uma das envolvidas se evadiu

há 6 horas

Heryvelton Martins

Publicidade
Briga violenta termina com três pessoas esfaqueadas no Ouro Verde
Reinaldo Marcondes / D'Ponta News
Publicidade

Uma briga generalizada envolvendo um casal e uma vizinha resultou em três pessoas feridas por arma branca (faca) no início da noite deste domingo (2) no bairro Ouro Verde, em Ponta Grossa. O incidente mobilizou equipes de socorro do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), além da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar (PM). (Confira mais fotos abaixo)

Dinâmica dos Fatos Alegada

Conforme informações coletadas no local pelas autoridades e apuradas pelo D'Ponta News, a confusão teve início durante uma briga entre um homem, de 39 anos, e sua esposa. O homem estaria com uma faca na mão quando, alegadamente, a esposa o empurrou, fazendo com que a faca atingisse o abdômen dele.

Em seguida, a mulher teria jogado um celular no terreno da vizinha, pedindo para que esta acionasse a polícia. A vizinha, no entanto, recusou-se, o que deu início a uma discussão que escalou para uma agressão mútua na frente da casa, culminando no esfaqueamento das duas mulheres.

Estado das vítimas e socorro

O homem, de 39 anos, foi socorrido com ferimento no abdômen e encaminhado para o Hospital Regional para atendimento médico. A vizinha, de 30 anos, foi levada ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com um ferimento superficial na região da nuca.

A esposa do homem, que também teria sido ferida, evadiu-se do local antes da chegada das equipes de socorro, segundo as informações apuradas no local.

Atendimento e Investigação

A ocorrência exigiu a atuação de uma ambulância do SIATE e uma ambulância alpha do SAMU. A GCM e a Polícia Militar prestaram apoio e realizaram o registro da ocorrência. Até o momento da apuração das informações, não houve encaminhamento dos envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil (PC). A Polícia Militar deve manter o registro e iniciar os procedimentos para a devida apuração dos fatos, visando confirmar a dinâmica e a autoria das agressões.

Galeria de Imagens:

Reinaldo Marcondes / D'Ponta News
Reinaldo Marcondes / D'Ponta News
Publicidade

Leia também

Homem perturba sossego com som alto, xinga PMs, causa confusão e acaba preso em IratiIndivíduo não obedeceu ordem de abaixar volume do som
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia