{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Paraná

Criança morre afogada e mãe é presa por abandono de incapaz em Paranaguá

Segundo a Polícia Civil, a mulher estava ingerindo bebida alcoólica e deixou a criança de três anos sem supervisão próximo a um rio chamado 'Rio da Areia'

há 3 horas

Publicado por Lucas Ribeiro

Publicidade
Criança morre afogada e mãe é presa por abandono de incapaz em Paranaguá
Divulgação/Polícia Civil do Paraná.
Publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante uma mulher pelo crime de abandono de incapaz após a morte do filho de três anos por afogamento. A situação ocorreu nessa quinta-feira (25), em Paranaguá, no Litoral do Estado, durante o Verão Maior Paraná.

As diligências começaram quando a PCPR foi acionada para atender a ocorrência envolvendo a criança, que deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município com sinais de afogamento. A equipe médica realizou os procedimentos necessários, mas a vítima não resistiu.

A delegada da PCPR Anielen Magalhães explica o início da apuração. “A criança chegou à unidade levada por pessoas que estavam na região, e a mãe apareceu somente depois da entrada da vítima”, afirma.

Com a confirmação da morte, policiais civis seguiram até o ponto onde teria ocorrido o afogamento, na área conhecida como Rio da Areia. As investigações indicam que a mulher estava no local, acompanhada de familiares e conhecidos e deixou a criança sem supervisão próxima ao rio.

A delegada detalha os elementos levantados. “As informações mostram que os primeiros socorros foram prestados por terceiros e que a mãe havia ingerido bebida alcoólica ao longo do dia e desde a madrugada”, diz.

Diante das evidências, a PCPR lavrou o flagrante pelo crime de abandono de incapaz qualificado pelo resultado morte.

A mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário.

Informações: PCPR.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Apenas no feriado de Natal, 60 acidentes aconteceram em rodovias federais, com o registro de seis mortesA PRF destaca, ainda, que mais de 800 pessoas foram autuadas em flagrante por descumprimento de normas de segurança de trânsito
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia